Tudo sobre o Revisional TEC Reta Final aberto a todos os Cardiologistas Brasileiros

O Revisional CardioAula® 2020 acontece na semana que antecede a prova com os temas mais cobrados dos últimos anos.

🗓 Marque na sua agenda: dias 14 a 18 de dezembro
Horário: 20h.
💻 Local: Plataforma CardioAula® .
Gratuito e aberto a todos os cardiologistas.
Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!



Informações importantes:
➡ Das 120 questões do TEC 2019, 87 questões foram abordadas no Presencial CardioAula® 2019.
➡ 4 professores do Corpo Docente CardioAula®.
➡ Resumo dos assuntos que mais caem na prova.
➡ Chat AO VIVO para sanar dúvidas em tempo real.
➡ Oportunidade para garantir pontos extras.
➡ Revisão na véspera da prova!

O CardioAula está há 15 anos preparando para a prova de título de especialista em Cardiologia. Foram milhares de aprovados e centenas de depoimentos. O que nós reunimos de dados nestes anos, nos surpreende a cada ano e nos guia para o foco no resultado – A SUA APROVAÇÃO NA PROVA DE TÍTULO. No Revisional 2019, das 120 questões da prova, nós abordamos 87 questões.

Um dos diferenciais do CardioAula é entregar uma coleção de apostilas editadas dentro do próprio ano, de acordo com as mais recentes diretrizes.  As 9 apostilas CardioAula são ampliadas anualmente e práticas, para você levar onde for. 7 apostilas de conteúdo e duas de treinamento, sendo que uma delas tem mais de 1.000 questões.

O curso CardioAula tem aulas curtas e objetivas – metodologia EAD. As aulas longas te cansam e impossibilitam que você assista nos pequenos intervalos do dia-a-dia. Por isso, nossas aulas vão direto ao ponto. Nossos alunos assistiram suas aulas nos intervalos dos plantões, entre as consultas, 1 Uber – 1 Aula. Ou seja, em qualquer momento, é possível colocar seu cronograma em dia.

Na última pesquisa de satisfação que fizemos com 863 respostas dos alunos das últimas turmas, perguntamos: Você indicaria o CardioAula para algum colega? 98,6% dos alunos indicariam o CardioAula, apenas 1,4% responderam Talvez, e 0% NÃO. Isto é resultado de um amplo trabalho no conteúdo científico, apostilas, acompanhamento ao aluno, tutoria online, plantão pós-prova e motivação ao longo do curso.

A cada ano o CardioAula amplia a entrega de novos materiais para te ajudar na conquista do título. Neste ano, lançamos o Curso de Questões com metodologia específica para treinar tempo de prova, habituar-se ao ambiente online e revisar amplamente o conteúdo. Fizemos um simuladão nos moldes da prova TEC SBC 2020. Oportunidade incrível de testar seus conhecimentos e se familiarizar com a prova online no tempo certo. Webinares semanais com convidados. Sem falar de todos os conteúdos disponibilizados nas redes sociais com questões comentadas, artigos, esquemas, desafio com imagens, quiz e enquetes

Faça o Revisional CardioAula®!



Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos desafios, artigos e explicações em primeira mão!