O TEMPO E O MÉDICO

Olá amigos assinantes da newsletter CardioAula®. Diógenes por aqui feliz em conversar com vocês.

NÃO TENHO TEMPO!

Um dos argumentos mais frequentes que temos quando ligamos para alunos que pretendem começar algum Curso CardioAula® é a dúvida sobre se terá tempo para acompanhar as aulas.

O que tenho treinando a equipe a argumentar é mais ou menos o seguinte: A falta de tempo depende e ACABA de acordo com as prioridades de cada pessoa.

Se um médico tem como uma das suas principais prioridades ter MAIS tempo, ele conclui que para ter mais tempo precisa ganhar mais e para ganhar mais, precisa ser um dos melhores na área em que atua. Para subir ao topo em qualquer categoria é preciso, em primeiro lugar, investir em duas “armas” essenciais: Atualização Total e Novos Conhecimentos!
Estas “armas” mantém e aumentam a sua força de combate.

Não há argumentação contra quem está certo e com as referências mais atuais ao seu lado. Não há outra indicação quando os colegas comentam que pedem segunda opinião para você. Quando os pacientes relatam resultados melhores que os obtidos em experiências prévias e espalham nos grupos da família e do condomínio.

A satisfação pessoal aumenta substancialmente e juntamente com o resultado financeiro, colabora diretamente pra uma melhor qualidade de vida do profissional e da sua família.

Ganhar mais significa poder fazer escolhas que geram TEMPO livre, como por exemplo, dar menos plantões, trocar de hospital, atender menos pacientes no consultório, etc.

É por isto que fica aqui meu convite para você escolher um dos nossos treinamentos para seguir neste rumo. Já somamos nos últimos anos mais de 20.000 médicos treinados e atualizados nos diferentes cursos e gostaríamos que você entrasse para este time!

Se você já faz parte da família CardioAula em 2023, PARABÉNS! Se faz parte por meio de algum curso de anos anteriores, o convite é para continuarmos esta jornada juntos, seja por meio da Cardiologia Clínica completa (Turmas TEC e PRO), seja por meio dos temas específicos como Diagnóstivo por Imagem, Paradas e Arritmias na Emergência, Insuficiência Cardíaca ou Formação em Arritmias (em breve).

Escolha sua opção abaixo e venha colher resultados junto com milhares de colegas pelo Brasil e em mais 5 países. Caminhe online rumo a uma vida mais tranquila e com mais tempo!

https://materiais.cardioaula.com.br/cardioaula-pro-curso-de-atualizacao-em-cardiologia
https://materiais.cardioaula.com.br/curso-de-metodos-diagnosticos-por-imagem-na-cardio-atualizacao-cardiologia
https://materiais.cardioaula.com.br/curso-manejo-de-paradas-e-arritmias-cardiacas-pre-acls
https://materiais.cardioaula.com.br/curso-de-ic-avancada-atualizacao-cardiologia

Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos desafios, artigos e explicações em primeira mão!