A arma secreta do Cardiologista

Para você que já se titulou, é de outra especialidade ou ex-aluno do nosso EAD, a Coleção de Manuais do CardioAula® é uma excelente opção para se atualizar com toda modernidade pelo mesmo material dos titulados deste ano!

UMA NOVA OPÇÃO

A Coleção é a arma secreta do Cardiologista. Com sua objetividade e análises de questões em TODOS os capítulos, o material tem ganhado cada vez mais adeptos entre os médicos que buscam resumos claros e assimilativos, sem precisar esperar as edições atualizadas dos seus livros favoritos.

Além de resumir o que você precisa para seus atendimentos é também muito fácil de transportar para que o doutor/a possa aproveitar ainda mais o seu tempo e produtividade no consultório.

IMAGENS E FLUXOS

São 9 volumes, onde você tem o principal conteúdo da cardiologia com esquemas, imagens, tabelas e mapas mentais que auxiliam na fixação do aprendizado. Além disso, você treina com casos clínicos e questões comentadas. 

EDIÇÃO FÍSICA NA VELOCIDADE DA INTERNET

A coleção é publicada dentro do próprio ano pela Editora do Grupo Preparatório Saúde EAD, com resumos de todas as atuais e novas Diretrizes brasileiras. Esse é de fato, o resumo mais poderoso que você pode ter de todos os conteúdos. 


Conheça mais sobre cada volume! 


Volume 1

Temas iniciais da cardiologia. No Volume 1, você estuda Semiologia e Fisiologia com muitas ilustrações e mapas mentais exclusivos CardioAula®.

Volume 2

Trata dos temas frequentes na prova do TEC: Hipertensão Arterial Sistêmica, Dislipidemias e Hipercolesterolemia Familiar.

Volume 3

É a apostila de treinamento com metodologia CardioAula® 360°. São 1.194 questões divididas por temas para treinar e registrar sua progressão em gráfico.

Volume 4

Trata dos temas: Febre Reumática, Valvopatias (Estenose Mitral, Insuficiência Mitral, Estenose Aórtica, Insuficiência Aórtica, Valvopatias tricúspide e pulmonar, próteses valvares, valvopatia e gravidez e profilaxias) e Cardiopatia Congênita. 

Volume 5

Aborda as Arritmias, DCEI e Fibrilação Atrial.  Neste volume, você confere os mecanismos para o surgimento das arritmias e ampla explicação sobre o tema, que envolve drogas antiarrítmicas e recomendações para implante de dispositivos eletrônicos. Além do material completo sobre a Fibrilação atrial.   

Volume 6

Trata de assuntos que despencam na prova de título – Síndrome Coronariana Aguda (SCA) e Doença Arterial Coronariana (DAC), além do capítulo de Cardiopatia e Gravidez.

Volume 7

Aborda as Insuficiências Cardíacas Crônicas e Agudas, Cardiomiopatias e Pericardiopatias.   

Volume 8

Apostila de treinamento. São mais de 50 casos clínicos dos principais assuntos da cardiologia. Ao final do volume tem os resultados.

Volume 9

Trata de assuntos diversos cobrados na prova de título – Endocardite, Doença de Chagas, Doenças da Aorta, Cardio-Oncologia, Tromboembolismo Venoso e Avaliação Cardiovascular Perioperatória. 


Aproveite agora para se atualizar e com a Coleção CardioAula® 2020. Valor especial de lançamento na AMAZON com envio imediato.

Gostaria de mais informações?



Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos desafios, artigos e explicações em primeira mão!