Rede Sarah realiza concurso nacional para médicos radiologistas

A Rede Sarah está selecionando médicos com especialidade em radiologia. As inscrições começam no próximo dia 24 e se estenderão até o dia 4 de agosto. O concurso é nacional e exige experiência mínima de um ano em Ressonância Magnética. O edital será publicado hoje no Diário Oficial da União (DOU).

O processo seletivo é adotado pela rede hospitalar para o ingresso de qualquer profissional, atendendo lei federal. As informações divulgadas até agora orientam os interessados em se inscrever através do endereço eletrônico www.sarah.br/rh ou via postal, nas agências credenciadas da Empresa de Correios e Telégrafos indicadas no edital.

Os pré-requisitos para a inscrição são três anos de residência médica em Radiologia, concluída ou com término previsto para o segundo semestre deste ano, em serviços credenciados pelo Ministério da Educação (MEC), ou título de especialidade emitido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia.

É exigido ainda um ano de experiência em Ressonância Magnética, comprovada em carteira de trabalho ou em declaração original ou em cópia autenticada, contendo o número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

Informações adicionais podem ser obtidas na internet ou nas portarias dos hospitais da Rede. Em Brasília, o endereço é SMHS Quadra 3001, bloco B, 45, edifício das Pioneiras Sociais. O telefone é 0xx61-3319-1408 ou 3319-1537.

Fonte: O Liberal