Inscrições abertas para residência médica na SMS

A Prefeitura de Fortaleza abriu, no último sábado (12), as inscrições para a seleção em residência médica, que oferecerá 30 vagas na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O concurso será coordenado pelo Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh).

As vagas são destinadas aos profissionais graduados em Medicina e interessados no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade – R1. A duração do programa é de dois anos e a carga total de 2880 horas/anuais. Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.600,00.

As inscrições podem ser feitas através do site www.imparh.ce.gov.br. O candidato deve preencher um requerimento de inscrição e imprimir o boleto bancário no valor de R$ 150,00, a ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil.

A seleção será realizada no dia 27 deste mês, de 8 às 11h. O candidato deverá acessar o site do Imparh, a partir do dia 25 deste mês, para imprimir o cartão de identificação e saber o local de prova.

FONTE:www.opovo.com.br