Ainda dá tempo de conquistar seu Título de Especialista em Cardiologia – TEC da SBC – em 2020

Como você já sabe, a SBC confirmou a prova online para dezembro deste ano.

Após este anúncio recebemos mensagens de alguns alunos atrasados ou muito atrasados com seus cronogramas de estudos. Se você está neste time, estas ferramentas extras são para você!

Identifique sua categoria abaixo.


ESTOU EM DIA OU POUCO ATRASADO/A

Mantenha o seguimento do cronograma original que está no seu EAD, mas acelere o ritmo! Tente finalizar com algumas semanas de antecedância. Nossa estimativa é que a prova seja por volta de 13 de dezembro (domingo). Assim, finalizando seu cronograma original até 30/11 sobram quase duas semanas para revisar os temas em que ainda não se sentir 100% seguro/a, tanto nas aulas como nos capítulos da Coleção TEC 2020.


ESTOU MUITO ATRASADO/A

Como o CardioAula® está junto com você em todos os momentos, criamos uma tabela de temas de maneira a te nortear sobre a sequencia do que mais aparece para o que menos aparece na prova. Assim, você pode priorizar estes temas que te dão muito mais pontos e deixar o que dão menos pontos para revisão apenas caso sobre tempo. A prioridade serve não só para assistir suas CardioAulas destes temas primeiro, como também estudar estes capítulos primeiro, caso seu plano seja com a Coleção TEC 2020!




NA PRÁTICA

Na prática sua missão aqui é INDEPENDENTE DAS SEMANAS do cronograma original, estudar estes temas primeiro! As semanas no EAD não serão alteradas, pois isto prejudicaria a maioria que está em dia com o cronograma original.


TIVE IMPREVISTOS E NÃO INICIEI AINDA

Se você não iniciou o cronograma original da sua turma ou gostaria de iniciar do zero, a 2a ferramenta é para você!

O Setor de Acompanhamento ao Aluno preparou um cronograma ALTERNATIVO de agora até o fim de novembro baseado na tabela acima. Você pode baixá-lo agora e seguir as aulas indicadas nele a partir de hoje.

As semanas no EAD não serão alteradas, pois isto prejudicaria a maioria que está em dia com o cronograma original. Porém, como as semanas já estão liberadas, basta encontrar as aulas indicadas no cronograma alternativo e seguir a sequência dele.


Folhear o Cronograma Alternativo on line


Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos desafios, artigos e explicações em primeira mão!