Uncisal abre inscrições para residência médica

A Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) realiza, até o dia 7 de março, as inscrições para o concurso em residência médica que irá preencher três vagas do programa em obstetrícia/ginecologia e uma em infectologia. Os programas são direcionados a médicos e a taxa de inscrição é de R$ 120.

Foi determinada a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) como local de inscrições, no terceiro andar do edifício-sede da Uncisal, situada à Rua Jorge de Lima, 113, Trapiche da Barra.

As provas serão realizadas no dia 12 do próximo mês, no miniauditório Emil Burihan da Uncisal, às 8h, e a relação dos aprovados será conhecida no dia 14 seguinte. O início das atividades do programa está agendado para 24 de março. As atividades da residência médica são desenvolvidas nas unidades hospitalares da Uncisal.

O edital pode ser encontrado no menu Editais do portal de Internet da Uncisal (www.uncisal.edu.br). Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (82) 3315-6722 ou 3315-6727

Fonte: Assessoria/Uncisal