Novos livros suplementares CardioCurso

MATRÍCULAS PARA O CURSO DE EXTENSÃO MÉDICA EM CARDIOLOGIA VIA WEB COM CONTEÚDO ATUALIZADO NOS LIVROS TEXTO E APOSTILAS ENTREGUES EM CASA

APROVEITE AS VAGAS PROMOCIONAIS

O CURSO INCLUI:
100 AULAS / 72 Horas / Aula + Livro Cardiologia Baseada em Evidências 568 Pgs + Livro Manejo das Emergências Cardiolvasculares 408 Pgs + Tablet Android 3G + Apostila de Questões + Apostila de Casos Clínicos + Provas + Suporte / Chat e Certificação MEDaula

Início imediato com crongrama semanal de aulas online até setembro de 2013.

INDICADO TAMBÉM NA PREPARAÇÃO E REVISÃO PARA AS PROVAS DO TEC 2013 – TÍTULO DE ESPECIALISTA EM CARDIOLOGIA

Receba semanalmente as aulas online abrangendo os temas cobrados e receba em casa os LIVROS com a teoria ATUALIZADA baseada nos estudos e diretrizes mais recentes. Questões online retiradas de Provas de Título de Especialista em Cardiologia e outros Concursos MÉDICOS.

São enviados também apostila de questões de outros concursos e provas de cardiologia separadas por temas, apostila de casos clínicos separados por temas (MATERIAL EXCLUSIVOS), tablet Google Android para acompanhar o curso de onde estiver!
Certificado de conclusão pelo Grupo MEDaula EAD Médico.

Matrículas via boleto na secretaria do Ambiente de Estudos do site www.cardiocurso.com.br/ead ou em até 12x no cartão neste Portal AulaBrasil: www.aulabrasil.com.br

CRONOGRAMA DE AULAS E MATERIAL:
INÍCIO IMEDIATO ATÉ 10 DE SETEMBRO DE 2013 (TODAS AS AULAS).

MATRÍCULAS: 02131 3077.7992
OU AO VIVO VIA CHAT ACIMA E EM WWW.CARDIOCURSO.COM.BR

Invista na carreira de forma moderna e confortável e esteja pronto para as provas de cardiologia e para o consultório!

Ambiente de Estudos: www.cardioaula.com.br/ead

CardioCurso / CardioAula
Extensão Online e Preparação em Cardiologia
www.cardioaula.com.br
Um Curso do Grupo Med Aula: www.medaula.com.br
SOBRE OS LIVROS SUPLEMENTARES:

CARDIOLOGIA BASEADA EM EVIDÊNCIAS

Cannon, Christopher P.
Steinberg, Benjamin A.

Descrição
Especialidade : CARDIOLOGIA
ISBN : 8536327383
ISBN13 :9788536327389
Páginas : 568
Edição : 3º
Ano : 2012
Editora : ARTMED EDITORA S.A.
Encadernação : BROCHURA
Sinopses
Cardiologia baseada em evidências, 3ª edição, permite que o leitor revise os estudos clínicos mais atuais, que apoiam ou refutam uma intervenção, e escolha o tratamento mais adequado. Cada capítulo resume a fisiopatologia de uma doença, os exames diagnósticos e os tratamentos recomendados, incluindo sinopses dos principais estudos clínicos para todas as terapias.Além disso, as últimas diretrizes do American College of Cardiology e da American Heart Association são apresentadas nesta edição.
Manejo avançado das emergências cardiovasculares – 2ª edição

Maria Margarita C. Gonzalez, Sergio Timerman

Este manual, em sua 2ª edição, é uma obra didática que apresenta uma visão clara dos diversos e mais importantes aspectos do suporte avançado de vida. Seu conteúdo é resultado de toda a experiência acumulada nos cursos de ACLS e no atendimento clínico de emergências, enfatizando os aspectos práticos de diagnóstico e de conduta terapêutica, e pretende expandir os conhecimentos dos profissionais de saúde na área de emergência, na qual o raciocínio rápido e imediato é essencial.

Sobre os autores:
Maria Margarita C. Gonzalez é Médica assistente do LTSEC do InCor-HC-FMUSP. Doutora em Ciências, disciplina de Cardiologia pela USP. Professora da disciplina Práticas Médicas na Universidade Anhembi Morumbi.
Sergio Timerman é Médico da Divisão de Cardiologia Clínica do InCor-HC-FMUSP, exercendo cargo de Diretor do LTSEC. Diretor acadêmico da Escola de Ciências da Saúde e Escola de Medicina da Universidade Anhembi Morumbi.
ISBN: 9788520433980
Autor: Maria Margarita C. Gonzalez, Sergio Timerman
Número de páginas: 408
Formato: 13 x 18 cm
Ano: 2012
Acabamento: Flexível
Editora MANOLE

Parceria especial com o CardioCurso.
Conheça: www.cardiocurso.com.br
Matricule-se online: www.aulabrasil.com.br

Facebook Cardio Curso