Inscrições abertas para o Programa de Residência Médica da UEPA

Os candidatos interessados em participar do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade poderão se inscrever até o dia 17 de fevereiro, na sala da Comissão de Residência Médica (COREME), do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) da Universidade do Estado do Pará (UEPA).

O programa tem duração de dois anos e possui carga horária de 5.760 horas, em tempo integral, dividida em 60 horas semanais. São ofertadas dez vagas, autorizadas pelo Ministério de Educação (MEC).

As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, dia 02, e podem ser feitas de 09 às 16h. Para participar da seleção, os candidatos devem ser graduados em Escolas Médicas oficialmente reconhecidas.

Não será permitida a inscrição de candidatos que tenham sido desligados de qualquer Programa de Residência Médica por motivo disciplinar. A taxa de inscrição é de R$ 120,00 (cento e vinte reais) e deverá ser depositada no BANPARÁ, Agência nº 014, C/C nº 180.325 – 5 – CONTA RECEITA / UEPA.

Para ter acesso ao edital completo do Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade acesse: http://www2.uepa.br/uepa_site/ascom/downloads/editalresidenciamedica2009

Serviço: Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade. Inscrições de 02 a 17 de fevereiro, das 9h às 16h, na Sala da COREME/CCBS/UEPA. A Comissão de Residência Médica (Coreme) fica no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS), na travessa Perebebui, 2623, bloco B, 1° andar, bairro do Marco. Mais informações pelos telefones: (91)3276.3023 / 8132 0272.