Leia o prefácio do seu CardioAula® 2019

CardioAula® – Preparatório para Prova do TEC da SBC 2019, concursos e atualização.

O CardioAula foi o primeiro curso focado na preparação EAD do Cardiologista. Criado em 2006 é o Único com coleção de manuais e editora próprias há 13 anos aprovando na prova de título!

Pioneiro no treinamento online em Cardiologia, o curso é no formato EAD (ensino à distância), podendo-se estudar as aulas e provas onde e quando quiser, de acordo com o cronograma semanal.

O CardioAula foi especialmente criado para o aluno que deseja ser aprovado com muito mais facilidade na prova de Título de Especialista em Cardiologia (TEC). O Acompanhamento ao Aluno funciona como um “coaching” acelerando sua autodisciplina e te estimulando a se manter em dia para garantir seu aprendizado!

CardioAula - Médico escrevendo coração de ECG

Com uma metodologia de ensino diferenciada e FOCADA em provas e questões, o curso tem ajudado anualmente centenas de cardiologistas, residentes e especializandos a conquistarem seu título de Cardiologista da SBC e demais objetivos.

Para complementar as aulas, o curso oferece esta COLEÇÃO de apostilas EXCLUSIVAS, com nova edição a cada ANO e que auxiliarão na fixação do que realmente é cobrado!

CardioAula - Médico escrevendo coração de ECG

OS MANUAIS SÃO AMPLIADOS E ATUALIZADOS DE UM ANO PARA O OUTRO E ATÉ DENTRO DO MESMO ANO!
ESTE ESFORÇO IMPEDE QUE O ALUNO ESTUDE EM MATERIAL E LIVROS COM DIRETRIZES OU TENDÊNCIAS ULTRAPASSADAS.

As mudanças de um ano para o outro podem fazer toda a diferença entre uma aprovação e uma “quase aprovação”.

O aluno possui suporte contínuo de uma equipe de mais de 30 colaboradores. Com os professores, você recebe tutoria ao longo dos meses, antes e após a prova. Com o Plantão Pós-Prova, o CardioAula ajuda na formulação dos recursos de seus alunos. Quando necessário, recebemos e respondemos várias dúvidas sobre possibilidade de anulação ou mais de uma opção válida nas questões.

CardioAula - Médico escrevendo coração de ECG

Ao fim, com a tutoria e o conteúdo integrado do material online e impresso do ano, o médico, além de aumentar exponencialmente suas chances, sai mais ágil e atualizado para os atendimentos no dia a dia, valorizando a si, sua equipe e a seus pacientes!

Mais uma vez o parabenizamos por integrar este grupo diferenciado de alunos especialistas!

Bons estudos!

Dr. Diógenes Alcântara – Coordenação Geral