Aluno CardioAula 2016, parabéns por chegar até aqui!

É um grande prazer tê-lo conosco nesta turma CardioAula de 2016!
Espero que esteja tudo bem com a família e contigo.

Meu nome é Diógenes, coordenador dos cursos do Grupo Preparatório Saúde.

PARABÉNS E SUCESSO:

Gostaria de parabenizá-lo por se juntar a um time crescente de especialistas que utilizam o ensino a distância para atingir seus objetivos com mais modernidade, conforto e mobilidade.

Já foi uma longa jornada até aqui, mas esteja certo de que, em dia com suas apostilas e aulas online, suas chances já dobraram ou até triplicaram na prova do TEC!

É o que temos apurado a cada ano desde 2006 e vamos ampliar novamente em 2016.

MAIS PROXIMIDADE:

Junto a esta carta vai meu cartão pessoal para que possa ter meu Whats App e outros contatos de forma a auxiliá-lo no que precisar. Neste momento espero que já tenha em seus contatos no celular, a Karina, a Denise ou o Fábio do atendimento e suporte (031 3077.7992 – 0800 932 0000 ramal 7992 – fixos), os e-mails dos dois principais professores Dr. Charles e Dr. Jonathan (fim das aulas) e o whats app da Dayane (031 99843.7992) que designamos recentemente para o acompanhamento individual do seu cronograma!

ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO:

Nosso setor de acompanhamento didático classificou todos os alunos de acordo com o seguimento atual do curso e estamos entrando em contato individualizado mais frequente com os casos mais críticos. Alguns doutores deixaram uma quantidade maior de aulas sem visualização até aqui e queremos ajudar na organização da rotina e na auto-disciplina, fundamentais para o máximo resultado até setembro!

No dia 23 de setembro, logo após a prova estaremos DE PLANTÃO para ajudar todo aluno que tenha feito a prova e tenha dúvida em qualquer questão! Vamos fazer o máximo para auxiliar nos recursos que forem cabíveis atendendo neste dia em todos os nossos canais, como Chat, 0800, SACs, e-mails, etc!

Caso não esteja recebendo nossos e-mails, verifique a caixa spam e marque como não spam, a seguir adicionando nosso e-mail de newsletters updates@cardioaula.com.br aos seus contatos! Usamos também um sistema de alertas via SMS e Whats App. Para receber as mensagens é necessário ter cadastrado seu celular no perfil ou enviá-lo a nós pelo SAC whats com seu nome: 031 99843.7992.

Continue se esforçando e contando sempre conosco. Como diz o Professor Charles, “estamos aqui para te ajudar”!

Um forte abraço,

Dr. Diógenes Alcântara
——————————-
Coordenador Grupo Preparatório Saúde EAD