TEC 2018 – Informações importantes sobre a Prova

O período de inscrições para a prova de título em cardiologista da SBC foi encerrado no último dia 13 de julho.

Clique AQUI para acompanhar a análise dos seus documentos.

A prova acontecerá dia 13 de setembro de 2018, das 13h às 18h30. O local da prova é o Minas Hall, no Setor de Clubes Norte, Trecho 03, Conjunto 06 – Asa Norte, Brasília – DF, em Brasília (DF). Acesse AQUI os detalhes do local.

O Minas Hall está localizado aproximadamente a 25 minutos do Aeroporto Internacional de Brasília e 9 minutos do centro de convenções internacional do Brasil (local onde será o Congresso Brasileiro de Cardiologia 2018).

Verifique previamente o trajeto e sua acomodação. O candidato deverá chegar com uma hora de antecedência do início da prova ao local.

Confira as informações abaixo:

 Chegar com uma hora de antecedência ao local da prova. Não será permitida entrada após o horário do início da prova / fechamento dos portões.

 Levar documento de identificação original em perfeitas condições (CNH com foto, RG ou carteira de trabalho).

 Levar caneta esferográfica transparente azul ou preta.

 Levar comprovante de inscrição.

 Ao entrar no local da prova o candidato receberá uma sacola para guardar todos os seus pertences é proibido qualquer consulta, seja a materiais, eletrônicos ou terceiros durante a realização da prova.

 Não será permitida a entrada de mochilas/bolsas grandes, malas e latinhas de bebida. Estes materiais deverão ficar em um local designado pelos organizadores. As latinhas deverão ser descartadas.

 Verifique o Edital e obtenha mais informações sobre a prova.

 Programe previamente o seu voo e estadia.

Fonte: Cardiol