Primeiras Dicas para o Aluno 2019

CardioAula - Médico escrevendo coração de ECG

Como se Planejar e obter Sucesso no EAD após as Férias

Dr/a. Dr., o período de férias está chegando ao fim e chega o momento de você se Planejar para as revisões rumo aos seus objetivos neste ano!

Atenção: Leitura OBRIGATÓRIA para alunos. Tempo de leitura: 5 minutos

Separamos algumas dicas importantes para te ajudar neste início:

1. CRONOGRAMA AUTOMÁTICO

A primeira dica para obter sucesso ao estudar no EAD é ter um cronograma com as datas e disciplinas definidas para seu ritmo de estudos. Como aluno CardioAula® você não precisa se preocupar com isto! Seu EAD (Ambiente de Estudos) do site tem esta divisão pronta para você apenas seguir a cada semana. Suas aulas são liberadas por semana (segundas às 20h) e você pode ver em qualquer dia e horário da semana que escolher. Assim, você coloca mais fácil o cronograma na SUA ROTINA!
A sequência de módulos foi definida ouvindo CENTENAS de cardios que passaram pelo mesmo que você e obtiveram sua aprovação.

2. 24 HORAS

Suas aulas ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana e se mantém nas semanas seguintes, caso você tenha imprevisto e não as consiga ver na semana de liberação.

3. ALARMES!

A disponibilidade 24 horas das aulas pode não ser tão positiva a se você não definir na sua rotina dias e horário FIXOS para seus estudos! Assim, uma das maiores dicas é: DEFINA E AGENDE no seu celular, com alarmes semanais, os dias e horários que irá estudar!
Por exemplo, toda 3a 20h e todo sábado 15h. Siga seus horários à risca e estará sempre 100% com seu seguimento de estudos.

4. DISTRAÇÕES

Redes sociais, jogos, etc, podem atrapalhar sua progressão. Use este tempo de maneira inteligente, investindo ele em você! Aproveite ainda os intervalos de consultas, tempos de espera e deslocamento já que nosso EAD é perfeito, não só para seu note como seu iPhone, iPad ou Android.
Se estiver no notebook (preferível) DESLIGUE o celular! Se tiver estudando no celular, DESATIVE as notificações de texto e alertas sonoros de todas as redes e comunicadores.

5. Use FONES sempre!

Para melhor assimilação, opte, quando possível, pelo notebook ou PC com fones de ouvido. Indicamos o Chrome como navegador. Em deslocamento você usará seu tablet ou celular. Neste caso, o uso do fones é ainda mais essencial pois como especialistas em EAD (patenteamos uma das 1as plataformas do mundo em 2002), sabemos que a distração é maior em dispositivos menores e o pico de atenção máxima também é reduzido!
Um belo fone com abafador seria o ideal para te mergulhar na matéria nestas situações.

6. CRÉDITO DE VISUALIZAÇÃO E REVISÃO

Você tem crédito para estudar suas aulas o quanto quiser, durante uma sessão de estudos. Ao sair, um crédito é contabilizado em cada aula vista. Resta para você mais um crédito para sua revisão nos últimos meses do cronograma! Assim, cuide de seu login, não o passando para ninguém para não perder seus créditos.
Estudar com amigos é bem legal! Porém, recomendamos que cada um use seu login. Assim ninguém estuda pela metade ou atrapalha o material do outro. O material deverá ser rasbiscado ao máximo, apagado e até refeito como no caso da MEGA apostila de treino com questões e da de casos clínicos.

Com estas primeira dicas você começará muito bem seus estudos no CardioAula®, para que o ano de 2019 fique marcado na sua carreira!

Lidere

Você já percebeu que o CardioAula® se preocupa com todos os detalhes. Não somos uma “experiência” ou “cursinho” feito nas horas vagas sem garantias de entrega das aulas.

Temos EAD próprio, responsivo em todos os dispositivos, sala de aula adaptável à velocidade de conexão, Editora própria para agilidade e total independência na produção anual da nossa Coleção, professores de grandes instituições especializados em EAD, consultores, mais de 15 profissionais administrativos inclusive o médico da coordenação geral em DEDICAÇÃO EXCLUSIVA e o principal, milhares de cardiologistas treinados validando nossa liderança em Preparação Online em Cardiologia há mais de 13 anos.

Amigos

* Quer ganhar um presente especial e ainda ajudar seus colegas a passarem no TEC e concursos de cardiologia de todo Brasil, ganhando mais segurança e agilidade no processo? Basta mandar o contato Whats App deles para o SAC: 031998197992
* Temos 3 opções de prêmios em estoque limitado para você GANHAR para CADA colega que se matricular no plano Completo (não válido retroativamente)!
* Você e seu amigo escolherão:
– Um Headset Bluetooth para conforto e concentração
– Um livro de treino extra do parceiro Elsevier
– Um Tablet QuadCore para mais mobilidade nos seus estudos

Um forte abraço e bom fim de semana,

Dr. Diógenes Alcântara

Clique: Acompanhar Artigos Originais

Clique: Depoimentos de quem fez!