📅 E se a Prova do TEC da SBC passar para Dezembro de 2020?


Oi Dr/a. 
Alguns alunos CardioAula tem levantado duas hipóteses para o caso da PROVA de Título de Cardiologia ser alterada da data informalmente prevista do último domingo de outubro (como ano passado), para uma outra.

OUTUBRO, NOVEMBRO OU DEZEMBRO?

A 1ª seria a mais óbvia que seria a volta da aplicação da prova junto ao Congresso de Cardiologia que já está confirmado para 20 a 23 de Novembro em Brasília. Nesta caso, a possibilidade seria a do dia 19, uma quinta-feira, antecedendo o evento, como foi em 2017 por exemplo, naquela mesma cidade.

A 2ª hipótese, em vistas da grande facilidade de acesso que é São Paulo capital, seria a mantenção da prova por lá, como foi ano passado na Unip, mas alterando para a 1ª quinzena de Dezembro deste ano.

Oficialmente não há qualquer posicionamento da SBC ou do CJTEC a respeito, ainda. Em contato com a secretária da Sociedade ontem, nos foi dito novamente que a situação está em análise.

PLANOS “SUSPENSOS”?

Muitos colegas tem ficado com seus planos “em suspenso” diante desta natural indefinição, enquanto outros tem se apressado em usar parte do tempo liberado pelo menor fluxo nos consultórios para uma preparação mais INTENSA e assim, a despeito das perdas do ano, encerrá-lo com uma grande VITÓRIA!

Nós estamos aqui para ajudar você que prefere agir. Muita coisa está fora do nosso controle, em especial neste momento complicado. O que está no nosso controle é como reagimos a estes desafios e como estas REAÇÕES farão do futuro que se aproxima, pior ou melhor!

Em nome do primeiro e mais tradicional preparatório online em Cardiologia para o TEC da SBC, te desejo paz, racionalidade, equilíbrio e o máximo SUCESSO 🙂

Abraços,

Dr. Diógenes Alcântara – CEO CardioAula®


Intensivo TEC 2020. Clique AQUI e saiba mais!

Clique AQUI e fale no whatsapp.

 
4 OBJETIVOS PARA 2020

1- Obter meu Título de Especialista para me proteger de alterações nas exigências dos diferentes serviços em que atuo ou pretendo atuar.

2- Me preparar melhor para um possível alto volume de consultas na reabertura do comércio e nos próximos meses.

3- Me reciclar em cardiologia via livros ou online já que não fui ou não poderei ir nos congressos que tenho costume este ano.

4- Conquistar o TEC da SBC apenas por complemento de currículo já que já tenho carreira bem estabelecida na Cardiologia.


SOLUÇÕES

Para os objetivos 2 e 3, o CardioAula® PRO é uma opção. Com sua certificação advinda de uma instituição com 15 anos, cronograma enxuto em 4 meses  e conteúdo atualizado com as diretrizes publicadas até março de 2020.

OS LIVROS E A MODERNIDADE

Os livros são excelentes opções que acompanham o médico deste seu 1o ano de faculdade. Hoje em dia, para muitos médicos, tornou-se necessário verificar o ano de edição de cada um, visto que muitos ainda continuam com edições apenas a cada 3 ou 4 anos.

Com a velocidade das diretrizes, cabe ainda verificação dos temas (capítulos) dentro dos livros para garantir que não foram atualizados da data e edição até hoje. Não é uma tarefa simples ou automática.

A Coleção 2020 CardioAula®, além de editada em 2020 é super objetiva. Ela tem como base os livros mais adotados amplamente, unidos às diretrizes publicadas nos últimos anos.

Os mais de 5.000 médicos que já se prepararam ou atualizaram com este material, em geral nos dão feedbacks como:

• “O texto curto é ideal para mim, já que não estou vendo os temas pela 1ª ou 2ª vez.”

• “Revisitar um tema que já conheço mas que quero relembrar alguns detalhes ou absorver mudanças pontuais é sempre mais ágil e confortável com textos resumidos.”

• “A coleção de apostilas para mim foi surpreendente, pois apesar de já titulado, o que mais gostei foram as questões ao final dos capítulos. Além do reforço na assimilação das mudanças, resolver algumas questões na expectativa de acertar até o que não via há anos, foi lúdico para mim.


Clique AQUI e conheça melhor o PRO.


Para os objetivos 1 e 4, a Turma Intensivo TEC que começou estes dias é uma opção segura e respaldada em mais de 4.700 aprovações. O edital será lançado em breve e o acesso às aulas vai até após a data da prova, seja no fim de outubro como foi ano passado em São Paulo, SEJA EM DEZEMBRO ou seja em novembro em Brasília junto com o congresso da sociedade.


O IMPORTANTE E COMEÇAR AGORA E NÃO PERDER O TEMPO ATÉ O EDITAL!


Inscrição Especial Intensivo TEC 2020. Clique AQUI e saiba mais.


Novo lote!

Devido ao sucesso da promoção, fizemos nova negociação. Receba no primeiro envio (imediato) este Oxímetro Digital junto com os 4 primeiros Volumes dos 9 da Coleção 2020.

EXCLUSIVIDADE CARDIOAULA®


Clique AQUI e escolha outra opção de Bônus.



Siga nossas redes sociais e fique por dentro dos desafios, artigos e explicações em primeira mão!