Ligação da Coordenação e muito mais para o Aluno

Oi Aluno! Liberamos as aulas desta 2a semana. Abrimos com o Prof. Charles introduzindo as aulas puras de questões das Provas 2016 e 2018 (ao lado).

Esta semana você estudará especificamente questões de Semiologia para fixar o que revisou semana passada e no fim iniciará os estudos da Fisiologia.

Além destas aulas de questões que complementam as aulas da Matéria, você tem mais questões na sua Apostila Volume 1!

ESTUDAR AGORA!

Cronograma

Organizamos todos os seus estudos neste Cronograma! Ainda não baixou? Baixe agora!

CardioAula - Médico escrevendo coração de ECG

Acompanhamento ao Aluno

Ouça esta ligação! Além de estar do seu lado pelo whats e e-mail, também te ligamos de forma automática às vezes! Quando aparecer o número 03130777992, atenda 🙂 É um recado da coordenação para você. Por favor, adicione este número fixo agora e o WhatsApp (031998827992) caso ainda não o tenha feito.

Coleção 2019

Se você participou das pré-matrículas, você já recebeu seu Volume 01!
Se você se matriculou no plano completa nas últimas semanas você deve receber seu Rastreador em breve e a seguir sua apostila em casa.

Prova da Semana

Não fique 100% relaxado! A prova da semana é para lhe tirar da zona de conforto.

São questões mistas de TODOS os temas para você identificar seus pontos fracos já no início dos estudos. Com questões variadas você se adapta à prova real desde agora.

Não Aluno!

O que você está esperando?! Nos diga o que falta para sua matrícula. Responda este e-mail ou, ainda mais rápido, mande pelo Whats o que falta pra você iniciar seus estudos HOJE!

Precisa de parcelamento e fretes grátis? Use este link que está com um desconto especial de -R$ 1.100,00 + 7 fretes grátis (pague apenas o 1° e deixe os outros conosco!). Clique aqui!

Já configurou seus alertas de estudo no celular?! Você precisa usar alarmes e repetição semanal para os períodos que escolher. NÃO DEIXE ISTO PARA DEPOIS!

Dr/a Renata, você ainda pode se juntar ao TIME sem perder as aulas da 1a Semana. Peça seu boleto aqui: 031998197992 (clique para abrir o SAC WhatsApp)