ESTUDOS VITAIS AO ALCANCE DE UM CLIQUE

CardioAula - Médico escrevendo coração de ECG

O coração está entre os principais órgãos indispensáveis ao ser humano, juntamente com os rins, pulmões, fígado e encéfalo. Assim como estes órgãos são vitais na sobrevivência do organismo, os médicos em suas respectivas especialidades têm um papel crucial em identificar, diagnosticar e conduzir aos melhores tratamentos para doenças que atingem os órgãos essenciais ao funcionamento do corpo humano.

O sangue é bombeado pelo coração para o resto do corpo, mantendo todos os órgãos em pleno funcionamento, por meio do transporte de nutrientes e oxigênio às células. Por isso da extrema importância do médico cardiologista, para todo tipo de paciente. Desde os que não têm histórico na família até os que podem ser acometidos por fatores genéticos. Todos precisam realizar exames cardiológicos regularmente, pois são várias as doenças que podem atingir o coração, como: insuficiência cardíaca, arritmia, aterosclerose, hipertensão, diabetes, dentre outros. Também existem fatores da sociedade contemporânea, por exemplo, o sedentarismo, obesidade, alimentação inadequada, estresse, que podem afetar diretamente o sistema cardiovascular.

Justamente pensando na importância do médico cardiologista, que o Preparatório Saúde criou o conceituado curso de educação à distância (Ead) Cardio Aula em 2006, com o objetivo de preparação para o TEC (Título de Especialista em Cardiologia), reciclagem e atualização do profissional de cardiologia. Desde então, foram mais de 10.000 médicos treinados, atingindo a maior taxa de aprovação no TEC desde 2008 e recorde de aprovação em 2016. A pesquisa de satisfação apontou que 100% dos médicos que realizaram o curso indicam o Cardio Aula para seus colegas.

As aulas são atuais, levando em conta as novas diretrizes de cada ano. São 220 horas / aula, sete apostilas e 10 módulos de estudos. Por ser Ead, o curso tem horário e local flexíveis, aulas atuais e animadas, interação com colegas e revisão de questões das últimas provas, como TEC 2016. Além disso, o médico tem grande comodidade, já que recebe em casa as apostilas dos módulos. Outro diferencial do Cardio Aula é que o material das aulas é separado por tema, assim facilita o aluno no momento de revisar um assunto específico. Com a progressão constante nos estudos da Cardiologia, os médicos necessitam de atualizações constantes e o Cardio Aula oferece estudos vitais ao alcance de um clique.

Fonte: Redação do Grupo Preparatório Saúde Cardio Aula . Jornalista: Renata Nagli

Acesse o site ou entre em contato em um dos telefones para maiores informações do Curso Cardio Aula.

E-mail: preparatoriosaude@gmail.com

SAC: (31) 3077.7992 / 0800 932 0000 ramal 7992 (fixos)

WhatsApp (31) 99843.7992


Curso Preparatório para Prova de Título de Especialista em Cardiologia 2017

Parceria especial com os outros cursos do Grupo:

Preparatório para ACLS
Conheça: www.preacls.com.br
Matricule-se online: www.preparatoriosaude.com.br/preacls

Facebook Pré ACLS

Preparatório para o TEC e extensão em Cardiologia
Conheça: www.https://www.cardioaula.com.br
Matricule-se online: www.preparatoriosaude.com.br/cardioaula

Facebook Cardio Curso

Finanças e Administração na Saúde
Conheça: www.medinvest.com.br
Matricule-se online: www.preparatoriosaude.com.br/medinvest

Facebook MedInvest

Fisioaula – Preparação para Concursos e Atualização em Fisioterapia
Conheça: www.fisioaula.com.br
Matricule-se online: www.preparatoriosaude.com.br/fisioaula

Facebook Fisioaula

Curso Preparatório para Concursos de Enfermagem – Enfermagem AULA
Conheça: www.cursodeenfermagem.com.br

Matricule-se online: www.preparatoriosaude.com.br/enfermagem

Facebook Enfermagem