Dicas iniciais para alunos 2019

Que prazer ter você como nosso aluno neste ano de 2019! Este acima é o professor Charles, que você conhece. Ele é um dos coordenadores científicos do curso e eu sou o Diógenes da coordenação geral.

Esperamos que tenha tido ótimo período de festas e que esteja conseguindo descansar um pouco antes de iniciarmos nossa jornada!
Como você sabe, suas aulas começam dia 28 e para te deixar pronto eu gostaria de compartilhar algumas dicas.

– Primeiro, se você ainda não assistiu ao recado do Prof. Charles, por favor, clique acima!
Se ainda conhece pouco a equipe assista os vídeos de depoimentos para ver o que os alunos dizem 🙂

– Em segundo lugar lembre-se de que aqui sua preparação é com o Líder e a mais completa! Te damos todo conforto e modernidade em termos de aprendizagem. Mas cobramos muito seu compromisso.

– Você não estudará “pela metade”. Nada de longos livros que você não pode levar por onde for. Nada de aulas longas que não vão direto ao ponto. Nada de material incompleto, impossível de cobrir todo o edital.
No seu CardioAula o estudo é 360o e completo. Fruto de 13 anos ouvindo quem passou pelo mesmo que você passará e foi aprovado.

– Você estudará AULAS com resumo OBJETIVO dos temas do Edital começando, claro pelo básico, Semio e Fisio.
Já desde a 1a semana você fará questões do TEC de TODOS os temas e não só dos que acabou de estudar! Assim você diagnostica seus pontos fracos para saber em quais módulos terá que redobrar a atenção!

– Nas aulas dos temas você tem questões analisadas e comentadas para a FIXAÇÃO superior, marca do CardioAula®. Alternativa por alternativa você aprende e volto às aulas da matéria se precisar de reforço no entendimento!

– Após cada módulo você assistirá AULAS específicas de QUESTÕES dos últimos anos! Isto reforçará seu aprendizado e, mais uma vez, você PODE voltar às aulas da matéria, por que aqui você tem todas.

– Se você é do Plano Completo, sua 1a apostila já está na separação! Nela você tem um resumo escrito dos temas (ATÉ OS TEMAS RADOS) e mais questões comentadas pelos professores. Você vai estudá-la rabiscando o máximo possível, antes ou após finalizar os módulos (você escolhe)!