50% dos Aprovados fizeram isto quando saiu o Edital do TEC da SBC. Um segredo para a aprovação no Título de Especialista em Cardiologia.

Estamos todos aqui no CardioAula na expectativa do edital. Alguns assinantes das nossas newsletters perguntaram exatamente o que afirmei no assunto deste e-mail.

Baseado nos anos de estudos específicos das provas do TEC pelos nossos professores e pela nossa experiência no Atendimento ao candidato e no Acompanhamento ao Aluno, a resposta que nos faz ter certeza de que a titulação virá, é esta:

“Vou revisar minha rotina e todas as minhas tarefas!”

Não é “vou ler o edital de cabo a rabo de imediato”.

Como todo ano, além de te enviar o edital, nossos professores gravam aulas abertas destrinchando ele para você. Para isto há tempo!

O mais urgente porém, na nossa experiência que é a maior entre qualquer um nesta área, é definir como você vai encarar esta prova.

O que você vai eliminar da sua rotina para inserir uma preparação completa, 360 graus, com a Coleção TEC 2020, com a aulas do Intensivo e com o curso de questões.

Como será o combinado em casa. Como você fará nos hospitais e nos seus consultórios?

Defina isto assim que o edital sair! Depois estude o edital conosco enviando qualquer dúvida direto para nossos professores, no nosso 0800, no chat ou no SAC Whatsapp.

Além de tirar qualquer dúvida sua sobre o edital, nós vamos te passar um cronograma que se encaixará na sua rotina.

Então, está aí o dever de casa para amanhã!

E, enquanto o edital não chega, separei para você a história de dois aprovados que optaram por sacrificar algumas semanas de forma a garantir a vitória.

Espero que as histórias deles inspirem você rumo a esta grande alegria que irá colher este ano.

Um forte abraço,

Diógenes Alcântara
(Coordenação Geral)

Vi o vídeo da Mariana! Mas afinal, valeu a pena o sacrifício? Clique e veja 🙂