UNIDERP abre inscrição para Programa de Residência Médica

A Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP) está com inscrições abertas para o processo de seleção que visa o preenchimento de três vagas no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de novembro. Serão necessários no ato da inscrição os seguintes documentos: taxa de inscrição no valor de R$ 120,00; cópia de RG, com validade no território nacional; cópia do CPF; uma foto 3×4 colorida, fotografada com data de 2006; para o candidato que ainda não tenha concluído o curso de graduação em Medicina: declaração oficial, original ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem; para o candidato que já tenha concluído o curso de graduação em Medicina: cópia da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM) e cópia do Diploma de Médico, ou declaração oficial de conclusão, original ou autenticada, em papel timbrado, fornecida pela Instituição de Ensino de origem; Curriculum Vitae documentado.

Aos candidatos que se formaram em Universidade estrangeira será exigido, além da documentação acima, que o diploma de médico seja revalidado por Universidade Pública Brasileira, na forma da Lei e, se estrangeiro, também deverá apresentar visto permanente, e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) de acordo com o Conselho Federal de Medicina (CFM) nº. 1669/2003.

Fonte: A critica