Unic divulga edital para seleção em residência médica 2006

Já está disponível no site da Universidade de Cuiabá (Unic) o edital para vagas remanescentes do concurso público do Programa de Residência Médica 2006. São 4 vagas nas especialidades de Pediatria (duas vagas) e Medicina Intensiva (duas vagas) da Faculdade de Medicina e do Hospital Geral – HGU.

As inscrições poderão ser feitas nos dias 20 e 21 de fevereiro mediante pagamento de uma taxa no valor de R$100. Os interessados devem procurar a Secretaria de Coordenação de Ensino do HGU, na rua 13 de Junho, nº 2101, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Para a inscrição, os candidatos devem apresentar fotocópias autenticadas da documentação pessoal, duas fotos 3X4, curriculum vitae documentado, histórico escolar, diploma de médico ou carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM) ou certificado de conclusão de curso de Medicina.

Para os candidatos ainda não graduados, se faz necessária a apresentação de uma declaração da Faculdade de Medicina comprovando que concluirão o curso de Medicina até o início do Programa de Residência Médica.

O processo de seleção será realizado em duas fases, a primeira consistirá em prova teórica de conhecimentos gerais de medicina e a segunda fase em exame prático-oral e análise de currículo.

A primeira fase será realizada no dia 22 de fevereiro, no auditório do edifício Alfredo Arruda, localizado na rua Thogo Pereira, nº 255, às 8h. A segunda fase ocorrerá no dia 23 de fevereiro nas dependências do Hospital Geral Universitário.

O resultado final do concurso será divulgado no dia 23 de fevereiro, às 18h, nas dependências do HGU. Os programas de residência em Pediatria e Medicina Intensiva terão duração de dois anos cada.

Outras informações no site da Universidade ou pelo telefones 3616- 7090.

Fonte: 24 horas News