Unesp inscreve para residência médica.

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira (22) para a Residência Médica em Botucatu, com oferta de 131 vagas para 2008. Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br). A prova objetiva (primeira fase) será aplicada em 24 de novembro, na cidade de Botucatu.

Para ingresso no primeiro ano de Residência Básica e para o primeiro ano de Residência Especializada de Acesso Direto, a oferta é para as áreas de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, infectologia, medicina de família e comunidade, medicina nuclear, medicina preventiva e social, neurologia, neurocirurgia, obstetrícia e ginecologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, patologia, patologia clínica/médica laboratorial, pediatria, psiquiatria e radiologia e diagnóstico por imagem.

As opções para Residência Médica em Especialidades são para cancerologia clínica, cardiologia, endocrinologia, gastroenterologia, hematologia e hemoterapia, nefrologia, pneumologia, reumatologia, urologia e cirurgias cardiovascular, do aparelho digestivo, pediátrica, plástica, torácica e vascular.

Mais informações pelo Disque Vunesp 3874-6300 (dias úteis, das 8h às 20h) ou pelo e-mail vunesp@vunesp.com.br.

Fonte: Reporter Diario