UFRN abre inscrições para residência médica no Hospital Ana Bezerra

Serão abertas a partir desta quinta-feira, dia 15, as inscrições para o Programa de Residência Médica 2006 do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB). As inscrições vão até 11 de janeiro na Comissão de Residência Médica (COREME) do HUAB. São oferecidas dez vagas: cinco para Medicina de Família e Comunidade e cinco para Pediatria. A residência tem duração de dois anos, com início em primeiro de fevereiro.

Para se inscrever é necessário apresentar os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, disponível no site do HUAB; cópia do documento de Identidade; cópia do CPF; comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina ou declaração da instituição de ensino na qual o candidato cursa o último período do curso médico, ou ainda, no caso de médico estrangeiro ou brasileiro que fez o curso de graduação em Medicina no exterior, apresentação de declaração de andamento do processo de revalidação de diploma; currículo; comprovante de taxa de inscrição no valor de R$ 100 (efetuado em nome da UFRN – Tesouro Nacional, banco 001, agência 4201-3, conta corrente 170500-8, código identificador 15310315234599-3); duas fotos 3×4 e comprovante de quitação com o serviço militar, se o candidato for do sexo masculino.

As inscrições poderão ser efetuadas por procuração, acompanhada de cópia de documento de identidade do candidato, que ficará retida, e apresentação da identidade do procurador. A procuração deve ser específica para inscrição na seleção para a Residência Médica do HUAB, contendo inclusive a opção do candidato por determinado programa.

Fonte: DN Online