UFMT – Abertas inscrições para residência médica/2007

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece 21 vagas para residência médica/2007, nas áreas de Anestesiologia ( duas vagas), Cirurgia Geral (quatro vagas), Clínica Médica (quatro vagas), Infectologia (uma vaga), Obstetrícia e Ginecologia (três vagas ), Pediatria (cinco vagas) e Medicina Intensiva Neonatal – R3 (duas vagas) da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) e Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM). As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de dezembro. É cobrada uma taxa de R$ 100,00.

O programa terá duração de dois anos para as áreas de Cirurgia Geral, Clínica Médica e Pediatria, de três anos para as áreas de Anestesiologia, Infectologia e Obstetrícia e Ginecologia, e de um ano para a área de Medicina Intensiva e Neontal – R3. Todos eles são credenciados pela Comissão Nacional de Residência Médica da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação (CNRM/SEsu/MEC).

Os interessados devem procurar a Coordenação de Programas de Pós-graduação da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), 1º piso CCBS I, sala 34, das 8 h às 11h30 e das 13h30 às 17 h30, munidos de fotocópias autenticadas da documentação pessoal, duas fotos 3×4 recentes e iguais, curriculum vitae, histórico escolar, declaração da Faculdade de Medicina comprovando que concluiu o curso de Medicina ou que completará antes de 1º de fevereiro de 2007, ou fotocópia autenticada do diploma médico ou da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM).

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615 8863 (Coordenação de Programas de Pós-graduação da FCM) e 3615 8852 (Direção da FCM) ou pelo endereço eletrônico cpgfa@ufmt.br.

Fonte:Diario de Cuiaba