Prova Plástica: Questões de Cirurgia Plástica separadas por temas – Kit com 3 apostilas

Já disponível o KIT de apostilas com 3 VOLUMES para um treino intensivo com resolução e revisão de questões separadas pelos principais temas cobrados nas PROVAS DE TÍTULO DE ESPECIALISTA DA SBCP – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

VEJA DETALHES DO KIT!

PREFÁCIO

Prezado colega,

É um prazer poder colaborar com seus objetivos este ano. Esta apostila de questões tem o objetivo de ampliar o treinamento por meio de fixação e revisão baseadas nas formas como os temas de Cirurgia Plástica tem sido cobrados nas diferentes provas e concursos ao longo dos últimos anos.
Estas apostilas complementam as aulas online disponíveis para os matriculados que desejam se preparar para as futuras provas de título e concursos públicos.

Ela é para ser “rabiscada” ao máximo – de preferência a lápis – para poder refazer quando quiser e anotar lembretes de estudo após identificar suas maiores dificuldades ou temas mais deficitários.

REFAÇA TODAS AS QUESTÕES mesmo que já tenha tido contato com as mesmas em outras pulicações!

A ideia é possibilitar o aumento da abrangência do curso e um treinamento mais completo “cobrindo” as diferentes tendências de aparecimento dos assuntos médicos clássicos e novos, de acordo com os diferentes estudos, publicações e a evolução da especialidade como um todo.
[bold]Os tópicos de questões são baseados nos últimos editais da SBCP de forma a nortear melhor os estudos do futuro cirurgião.

Bons estudos,

Dr. José Humberto Cardoso Resende

Dr. Diógenes Alcântara

Está é uma re-publicação independente do livro 1000 questões de cirurgia plástica, material utilizado na Pós Graduação em Plástica da Universidade Gama Filho.

SAC 31 3077.7992
Atendimento via Chat ao Vivo acima

Matrículas para o curso completo com aulas a partir de abril pela secretaria virtual em www.provaplastica.com.br e aqui pelo Portal de Cursos www.aulabrasil.com.br

E-mail: secretaria@provaplastica.com.br

Nome Skype: AulaBrasil
Grupo MedAula / AulaBrasil www.medaula.com.br/aulabrasil

Parceria especial com o CardioCurso.
Conheça: www.cardiocurso.com.br
Matricule-se online: www.aulabrasil.com.br

Facebook Cardio Curso