Prefeitura de Vitória abre seleção para médico

A Prefeitura de Vitória abre, no dia 8 de abril, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária, em caráter de substituição e quadro de reserva, destes profissionais. As inscrições poderão ser feitas até 11 de abril, no auditório Zemar Moreira Lima, no 4º andar do Palácio Municipal, das 9h às 17h.

As vagas para a área médica são nas especialidades clínico (plantonista e diarista), PSF, pediatra (plantonista e diarista) e psiquiatra. Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: requerimento de inscrição (fornecido pela prefeitura), cópia do documento de identidade com foto, cópia do CPF, cópia de documento que comprove inscrição no registro no Conselho de Classe, cópia do diploma ou histórico escolar, cópia de curso de Especialização/Pós-graduação ou certificado de residência, quando o cargo exigir. Vale lembrar que as cópias devem ser autenticadas ou, em caso de cópia simples, o candidato deve apresentar o documento original para conferência.

O processo seletivo será realizado em etapa única, formada por Prova de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A prova terá valor máximo de 100 pontos, sendo 30 pontos para exercício profissional e 70 pontos para qualificação profissional. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Recrutamento e Seleção da prefeitura por meio dos telefones 3382-6206 ou 3382- 6071.

FONTE: Gazeta on-line