Prefeitura abre inscrições para seleção de residência médica

A Prefeitura de Fortaleza abre, quarta-feira (12), seleção para o preenchimento de 50 vagas de residência médica na Secretaria Municipal de Saúde (SMS). O concurso será coordenado pelo Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh).

As vagas são destinadas aos profissionais graduados em Medicina e interessados no Programa de Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade – R1. A duração do programa é de dois anos e a carga horária será de 2.800 horas/anuais. Os aprovados receberão uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.600,00.

As inscrições podem ser feitas através do site. O candidato deve preencher um requerimento de inscrição e pagar uma taxa de R$ 150,00 a ser depositada em qualquer agência do Banco do Brasil (agência: 0008-6, C/C 23.563-6). Para validar a inscrição, o candidato deverá entregar, na sede do Imparh, comprovante de inscrição e de pagamento da taxa, além de cópia da carteira de identidade ou da carteira do Conselho Regional de Medicina (CRM).

Fonte: Verdes Mares GLOBO