Médicos em defesa do SUS e na luta por uma Saúde+10

O Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública (Saúde+10), do qual participam o Conselho Federal de Medicina (CFM), Associação Médica Brasileira (AMB) e Federação Nacional dos Médicos (Fenam), convida os médicos brasileiros para o Ato em Defesa do Financiamento da Saúde Pública, que acontecerá em Brasília (DF).

O encontro será realizado no próximo dia 10 de abril, a partir das 9h, com concentração na Catedral de Brasília e caminhada até o Congresso Nacional.

A iniciativa, que tem como objetivo reafirmar a necessidade de fortalecer o Sistema Único de Saúde (SUS) como sistema universal e integral, deverá mobilizar e levar à Brasília cidadãos de diversos estados brasileiros.

Durante a realização do Ato, será também anunciada a contagem de assinaturas alcançadas até o momento em favor do Projeto de Lei Popular que pede a aplicação de 10% das receitas correntes brutas da União na saúde pública brasileira.

Criado há um ano, o Movimento Nacional tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas, a partir do esforço de sindicatos, conselhos profissionais, parlamentares e diversas entidades que participam do movimento.

Fonte: CFM.ORG.BR

Parceria especial com o CardioCurso.
Conheça: www.cardiocurso.com.br
Matricule-se online: www.aulabrasil.com.br

Facebook Cardio Curso

Parceria especial com o MedInvest.
Conheça: www.medinvest.com.br
Matricule-se online: www.medinvest.com.br

Facebook MedInvest

Parceria especial com o curso de Prova Plástica.
Conheça: www.provaplastica.com.br
Matricule-se online: www.provaplastica.com.br

Facebook Prova Plástica

Parceria especial com o Curso de Sutura.
Conheça: www.sutura.com.br
Matricule-se online: www.sutura.com.br

Facebook Sutura