Lançado segundo edital 2007 de Residência Médica no HUJM

A Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Federal de Mato Grosso realiza de hoje, 23/02, até o dia 08 de março próximo, inscrições para o segundo concurso público para seleção de Residência Médica 2007. São oferecidas sete vagas, sendo uma para Pediatria, duas para Pediatria R3 (Medicina Intensiva Neonatal) e quatro para Medicina de Família e Comunidade.

Os interessados devem efetuar suas inscrições na Coordenação de Programas de Pós-Graduação em Medicina da Faculdade de Ciências Médicas – Av. Fernando Correa da Costa s/n Bairro Coxipó, 1º Piso CCBS I, Sala 34 – das 08h0 às 11h30 e das 13h às 17h.

Os candidatos residentes fora da Grande Cuiabá poderão solicitar inscrição mediante procuração cartorial ou por Sedex, obtendo informações e formulários no Portal da UFMT. No caso de Sedex, a documentação deverá ser postada até 08 de março de 2007 para Coordenação de Programas de Pós-Graduação em Medicina da Faculdade de Ciências Médicas, UFMT, no endereço acima.

Para mais detalhes, acesse aqui o edital e seus anexos no portal www.ufmt.br, seção Pós-Graduação.

A Residência Médica no Hospital Universitário Júlio Müller (HUJM) é oferecida pela FCM por meio do Programa da Coordenação de Programas Pós-Graduação em Medicina, da Comissão de Residência Médica do HUJM e da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá.

Fonte: 24 Horas News