INTENSIVOS já são os mais procurados

Os planos sob medida criados pelo Pré-Residência Medaula já são os mais procurados pelos estudantes e recém formados, em preparação para os concursos de residência médica em todo Brasil.

Há quatro anos a diretoria do Pré-Residência Medaula, atendendo a centenas de pedidos de graduandos em medicina de todas as regiões, criou os planos intensivos, especialmente planejados para o estudo e revisão na reta final para as provas de residência. “Nossos alunos do tradicional extensivo que acompanhavam semanalmente as aulas desde janeiro começaram a entrar em contato informando sobre colegas interessados em planos mais rápidos para estudo em um número menor de meses. Analisando estas sugestões decidimos criar os primeiros planos intensivos, os quais temos evoluído no decorrer destes anos.” Explica o Dr. Diógenes Alcântara, membro da diretoria do grupo.

Os planos intensivos são divididos em dois tipos:
Pacotes pré-definidos e pacotes livres. O primeiro tipo contempla os planos onde a diretoria científica seleciona os temas essenciais para uma preparação rápida em todas as áreas ou em áreas específicas. Exemplos são o intensivão 111, o 66 e o R3 de GOB. O segundo tipo contempla os pacotes de aulas onde os alunos escolhem os temas que desejam estudar entre todos os módulos disponíveis. Exemplos deste tipo são os pacotes 50 aulas, 20 aulas e temas avulsos.

“O importante é o futuro especialista planejar seu tempo e ritmo de estudo começando o mais cedo possível. O conforto e qualidade do ensino a distância (EAD) é a alternativa mais viável para estudante que precisa conciliar a carga dos últimos semestres com a suplementação para obter sucesso nos hospitais.” Orienta o diretor.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do curso pelo e-mail secretaria@preresidenciamedaula.com.br ou pelo SAC 0xx31 3077-7992.

Usuários cadastrados podem escolher seus planos isentos de matrícula na secretaria virtual do Ambiente de Estudos.