Inscrições para Residência Médica Veterinária na UNIC

Estão abertas as inscrições para o Programa de Residência Médica do Hospital Universitário da UNIC. Os candidatos podem efetuar as inscrições até o dia 4 de maio, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na direção da Faculdade de Medicina Veterinária da UNIC, Bloco Saúde II, do campus Cidade Universitária (Beira Rio). São ofertadas 4 vagas de médicos veterinários residentes para o 1º ano.

O concurso abrangerá os seguintes programas e vagas: Clínica Médica de Pequenos Animais (2 vagas), Clínica Cirúrgica e Anestesiologia de Pequenos Animais (1 vaga) e Clínica Médica e Cirurgia de Grandes Animais (1 vaga).

Documentos exigidos para inscrição: 1 foto 3X4 recente, cópia do RG e CPF, comprovante de quitação do serviço militar, cópia do histórico escolar, currilum vitae (preferencialmente com Padrão Lates) e certificado de conclusão do curso de Medicina Veterinária.

A seleção dos inscritos será feita em duas fases. Uma prova escrita sobre a matéria relativa à área de opção do candidato, de acordo com o programa do concurso, disponível na secretaria da Faculdade. O concurso será realizado nos dias 16 e 17 de maio, às 8h no campus da UNIC. A prova terá caráter eliminatório e serão considerados aptos à 2ª fase os candidatos que tiverem um acerto mínimo de cinco pontos. A 2ª fase, de entrevista e análise de currículos, ocorrerá na sala de aula do Hospital Veterinário – UNIC.

A relação dos candidatos e os horários das entrevistas serão divulgados às 10h do dia 19/05, no quadro de avisos da Diretoria da Faculdade de Medicina Veterinária.

O Concurso de Residência Médica 2006 tem validade para acesso às vagas de R1 para o ano de 2006. Existindo vagas remanescentes do Concurso, estas poderão ser preenchidas mediante novo concurso até 60 dias após o início do programa.

Os critérios e normas de operacionalização do Concurso de Residência Médica Veterinária 2006 encontram-se afixados no quadro de avisos da Diretoria da Faculdade.

Fonte: 24HorasNews