Inscreva-se na Jornada do Diagnóstico por Imagem na Cardiologia

Antigamente era normal conhecer o médico que realizava o exame, havia confiança e até troca de informação caso necessário. Porém com o número de Faculdades de Medicina e cursos de final de semana aumentando, não é possível mais conhece-los, nem saber se seus laudos são confiáveis. Se você mesmo lesse as imagens, não precisaria confiar cegamente nos laudos.

Como os métodos diagnósticos avançaram muito nos últimos anos e surgiram novas formas de analisar exames cotidianos. Isso exige que você tenha conhecimento para extrair todas as informações preciosas que os métodos diagnósticos são capazes de oferecer. Saiba analisar as imagens para não perder detalhes e conduzir erroneamente o diagnóstico do seu paciente.

Então pare de pular páginas e mais páginas para ler apenas o laudo! Você está deixando informações importantíssimas passar, o que pode gerar condutas inadequadas de acordo com laudos incorretos!

Chegou a hora de atingir um novo patamar.

Para te ajudar a não comprometer o diagnóstico do seu paciente criamos a Jornada do Diagnóstico por Imagem na Cardiologia, evento 100% online e 100% gratuito com 4 webinares, dos dias 19 a 24 de outubro.