Hospital do Servidor Público de São Paulo abre vaga para residência médica

O Hospital do Servidor Público de São Paulo está com vagas abertas para o programa de residência. O processo seletivo será realizado por meio de uma prova objetiva, de caráter classificatório, uma análise curricular e uma entrevista. Tanto a avaliação dos currículos quanto as entrevistas serão efetuadas pelo Hospital. A prova objetiva será aplicada em 20 de novembro, na cidade de São Paulo. Os médicos residentes receberão uma bolsa auxílio, cujo valor será calculado de acordo com o Conselho Nacional de Residência Médica (CNRM).

As vagas oferecidas são para as especialidades de cirurgia geral, clínica médica, dermatologia, obstetrícia e ginecologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pediatria, endocrinologia, gastroentereologia, geriatria, nefrologia, pneumologia, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia plástica, coloproctologia, urologia, cirurgia da mão e ortopedia e traumatologia.

Para concorrer é preciso acessar a página www.concursosfcc.com.br, entre os dias 8 e 26 de outubro. A taxa é de R$ 130. Aqueles que não receberem o e-mail de confirmação da inscrição até 1º de novembro, deverão entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (11) 3721-4888.

Fonte: CorreioWeb