Hospital de Santa Cruz abre Residência Médica

O Hospital Universitário Ana Bezerra, localizado em Santa Cruz, abriu esta semana as inscrições para o Programa de Residência Médica. Os interessados têm o prazo até 11 de janeiro de 2008 para se inscrever neste processo seletivo. Ao todo estão sendo oferecidas dez vagas. Cinco para o Programa de Medicina de Família e Comunidade e outras cinco para Pediatria.

Os aprovados no processo seletivo já iniciarão suas atividades no dia primeiro de fevereiro de 2008. O tempo de duração do Programa é de dois anos. A seleção acontecerá em três fases: Prova teórica, teórico-prática e análise curricular. O Programa de Residência Médica do Hospital Universitário Ana Bezerra é credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica.

As inscrições devem ser feitas na Comissão de Residência Médica (COREME) do Hospital Ana Bezerra, em horário comercial. O COREME fica localizado em Santa Cruz, no Centro da Cidade, na Praça Tequinha Farias. O Edital foi divulgado esta semana e está disponível no site www.huab.ufrn.br. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone (84) 3291-2324.

Fonte: Diário de Natal