HFA abre processo seletivo para residência médica

O Hospital das Forças Armadas (HFA) abriu processo seletivo público para admissão de médicos residentes. Os interessados devem ficar atentos, pois o período de inscrição é curto. Vai de 1 a 5 de outubro, de 8h às 12h e de 14h às 18h. No total, serão oferecidas 15 vagas nas áreas de Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Clínica Médica, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia, Otorrinolaringologia, Pneumologia e Urologia. As inscrições poderão ser feitas na Comissão de Residência Médica (COREME), no HFA.

O cargo com maior número de vagas é o de clínica médica, com seis ocupações. Os concorrentes à Cirurgia Geral, Cirurgia Plástica, Obstetrícia e Ginecologia, Oftalmologia e Urologia terão apenas uma vaga para cada função. Os interessados nas áreas de Otorrinolaringologia e Pneumologia poderão concorrer a duas vagas para cada cargo.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 28 de outubro, às 9h, no Colégio Militar de Brasília. Segundo o edital, todos os Programas estão credenciados na Comissão Nacional de Residência Médica/MEC. A consulta ao conteúdo do edital e outras informações podem ser obtidas na Comissão de Residência Médica do HFA, que fica na Estrada Contorno do Bosque, S/N – Cruzeiro Novo.

Fonte: CorreioWeb