Estamos disponibilizando informações sobre o Censo do Ensino Superior de 2004

Estamos disponibilizando informações sobre o Censo do Ensino Superior de 2004, que deverá ser respondido até 30 de maio de 2005.
grato
Porfiro

Censo da Educação Superior vai coletar dados sobre políticas de cotas

Já está disponível na Internet o questionário do Censo da Educação superior 2004. Realizado anualmente, o censo coleta dados sobre a realidade da graduação e pós-graduação latu sensu no País. Todas as Instituições de Educação superior (IES) deverão responder ao questionário eletrônico, que contém perguntas sobre cursos de graduação e respectivas habilitações, cursos seqüenciais, atividades de extensão, pessoal docente e técnico-administrativo, dados financeiros, infra-estrutura, biblioteca, equipamentos e outros recursos.
Esse ano, a pesquisa vai incluir ainda questões sobre as políticas de cotas adotadas pelas IES, especificando números de inscritos, ingressantes, vagas e concluintes. Vai aprofundar também a coleta de dados sobre os cursos de especialização (pós-graduação latu sensu) e sobre as atividades de extensão. O QUESTIONÁRIO está disponível no site do Inep e deverá ser respondido até 30 de maio de 2005. A senha de acesso será enviada às IES.

http://www.ufac.br/forum/ipb/lofiversion/index.php/t14.html

O questionario:
http://www.ensinosuperior.inep.gov.br/