16 vagas para residência médica

Médicos que queiram fazer residência médica no Hospital Universitário de Brasília (HUB/UnB) tem agora uma oportunidade.
As inscrições para o processo seletivo estão abertas até o dia 3 de março, com 16 vagas em diversas especialidades (pediatria, cancerologia, nefrologia, cirurgia pediátrica e outras). A seleção vai formar também cadastro de reserva nas áreas de cardiologia e geriatria.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site www.hub.unb.br e encaminhar os seguintes documentos para a Diretoria Adjunta de Ensino e Pesquisa (DEAP) do hospital, no prédio da administração: ficha de inscrição ; comprovante de pagamento (valor de R$ 100,00); cópia da carteira de identidade e do CPF; duas fotografias 3×4; certificado do serviço militar ou de dispensa de incorporação; declaração de que está cursando o último período de internato ou apresentação do Diploma de Médico e histórico escolar.

A taxa deve ser paga no Banco Real, agência 1290, conta corrente 6002776-8. A seleção será feita por meio de prova escrita no dia 6 de março e análise e defesa de currículo. Os aprovados cumprirão jornada de 60 horas semanais, com salário de R$ 1.280,00. Outros detalhes sobre a seleção no www.hub.unb.br, na opção Editais. Informações pelos telefones 3448 5522 e 3448 5523.

Fonte: UnB