🚨 Novidades sobre a prova do TEC-SBC 2022! Mudanças na pontuação.

3 Novidades sobre a prova do TEC!


Redução na pontuação por análise curricular: Antes, o candidato conseguia acrescentar à nota da prova cerca de 20 pontos. Com a nova regra esse limite passa para 10 pontos.
Nota Mínima: Até o ano passado, seriam, 84 pontos. Neste ano, a nota de corte será 77. Sendo o máximo, possíveis 110 pontos (100 da prova +10 do currículo).
Prova em 2 Módulos: Um teórico e um mais voltado para a prática, com discussão de casos clínicos, métodos gráficos, imagens e etc.
As novidades foram apontadas na primeira reunião da CJTEC – Comissão Julgadora do Título de Especialista em Cardiologia. O encontro virtual teve como objetivo analisar e reformular o edital do exame do Título de Especialista em Cardiologia (TEC) conforme normativa da Associação Médica Brasileira (AMB). E o próximo passo será uma reunião especificamente sobre a prova de título, para que as questões tenham conteúdo pedagógico e de avaliação mais preciso. 

Confira a matéria na integra clicando no botão abaixo: https://www.portal.cardiol.br/post/comiss%C3%A3o-reformula-edital-do-exame-do-tec-conforme-normativa-da-amb.

Ainda dá tempo de conquistar seu Título de Especialista em Cardiologia em 2022!